Filtros : "FEA" "Métodos Quantitativos" Removidos: "CLADEA" "Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)" "PEREIRA, CARLOS ALBERTO" "Revista de Administração - RAUSP" "IAG-ACA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: IMPOSTO DE RENDA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOYA, Ricardo Wagner. A adoção, por pessoas físicas, da declaração do imposto sobre a renda em meio eletrônico no Brasil: um estudo de difusão de inovação na cidade de Campinas. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12133/tde-14092023-144734/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Moya, R. W. (2000). A adoção, por pessoas físicas, da declaração do imposto sobre a renda em meio eletrônico no Brasil: um estudo de difusão de inovação na cidade de Campinas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12133/tde-14092023-144734/
    • NLM

      Moya RW. A adoção, por pessoas físicas, da declaração do imposto sobre a renda em meio eletrônico no Brasil: um estudo de difusão de inovação na cidade de Campinas [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12133/tde-14092023-144734/
    • Vancouver

      Moya RW. A adoção, por pessoas físicas, da declaração do imposto sobre a renda em meio eletrônico no Brasil: um estudo de difusão de inovação na cidade de Campinas [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12133/tde-14092023-144734/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Gilberto de Andrade. As atividades de marketing nas instituições de ensino superior. 1986. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1986. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12133/tde-14042023-080700/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Martins, G. de A. (1986). As atividades de marketing nas instituições de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12133/tde-14042023-080700/
    • NLM

      Martins G de A. As atividades de marketing nas instituições de ensino superior [Internet]. 1986 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12133/tde-14042023-080700/
    • Vancouver

      Martins G de A. As atividades de marketing nas instituições de ensino superior [Internet]. 1986 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12133/tde-14042023-080700/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024